De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Ninho de Helena no Casa.com.br

Olha só que bacana!
Em junho de 2012, dei uma parada no trabalho pela melhor razão do mundo: a chegada da minha pequena Helena! Foram meses de licença maternidade, cuidando e curtindo minhas filhotes (ela e a outra espoletinha que tenho em casa).
Agora em 2013, quando começo a retomada dos projetos, posso dizer que inicio com chave de ouro essa nova fase com a publicação de um projeto muito especial no site casa.com.br da Editora Abril: O ninho provisório de Helena! (clique aqui para ver a seleção e aqui para ver mais fotos do quarto).


Fiquei muito feliz com mais essa publicação, pois isso significa reconhecimento! Espero que curtam junto comigo esse momento!

Ah! E lembram que disse que era ninho provisório? Pois é, infelizmente já não existe mais! Agora as meninas dividem o mesmo quarto e o ninho voltou a ser quarto de jogos. Logo, logo, venho aqui mostrar toda a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!