De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O criado mudo da bisa agora é rosa candy!

Alguns dizem que casa nova tem que ter tudo novo. Conheço até gente que diz que quando estiver em sua casa, só levará as roupas e mais nada.
Não sou adepta dessa teoria. Acho sim que bons móveis e objetos devem estar sempre com a gente, passando de geração em geração e contando a história de seus donos. Isso pra mim é uma decoração viva, intensa!

Aqui em casa algumas peças herdadas da casa da avó do meu marido estão presentes, ok na maioria delas acabadinhas, eu confesso, pedindo uma restauração, e ela virá! Ah, se virá!

E a restauração chegou pra uma dessas peças. Um pequeno criado mudo em madeira que já foi da avó dele, da mãe dele, nosso e agora passou a ser das meninas (sim, das meninas, pois agora as duas dormem no mesmo quarto, mas isso será outro post).

Demos uma repaginada básica, o deixamos mais atual com um rosa candy e pronto! Criado mudo novinho com muitas histórias na bagagem para minhas gatinhas.


Esse era o criado mudo ainda branquinho em nosso antigo quarto.
E abaixo está ele, agora rosa candy no quarto das minhas bonecas.




4 comentários:

  1. Ficou lindo! Sou adepta dessa teoria tb, o que é bom tem que vir junto, não importa a idade, minha avó foi morar com meus tios e disse para eu olhar o que eu quero na casa dela, já viu a cena né? Pareço criança em parque de diversão, tô doidinha!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyu,
    agora sou a mais nova apaixonada, rssss
    ficou lindo, mal posso espera para ver o restante!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou minha amiga, super menininha, essas cores em tom pastel são lindas e super delicadinhas, ótima escolha para o quartinho das suas princesas.
    Eu também dou muito valor à móveis antigos principalmente se forem passados de geração em geração. Até hoje me arrependo de ter dado embora um guarda-roupas e duas camas de solteiro que eram da avó de marido, mas enfim, agora foi que a pessoa que eu dei esteja fazendo um bom uso também.
    Querida, quero ver todo este quartinho depois. Deve ser lindo de viver!
    Passa no bloguito depois, meu primeiro sorteio, vem participar.
    Beijinhos...
    Mona...*

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!