De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estamos em reforma! E achado no mercado rss

Olha, fico tão feliz quando encontro alguém e esse alguém me diz: "Seu blog é muito legal, viu?", "Estou lendo sempre!", "Ah! Eu vi no seu blog!!" rsss Isso sem contar com os e-mails que tenho recebido, com dúvidas, elogios, pedidos de ajuda (só não entendo porque não postam essas coisas aqui mesmo. Mas tá valendo! Amo receber cada um ! rss). Sem contar nas amizades que vão acontecendo naturalmente no universo dos blogs!

E é por isso que o blog tá de cara nova! 

Pois é, ele era feinho, sem graça, mas a razão disso é que ele era algo tão, tão pessoal que a ideia era ele passar despercebido mesmo, sabe? Mas como as coisas foram mudando e hoje ele deixou de ser só meu diário virtual,  a cara dele tinha que mudar também, né?
Contei com ajuda da super Viviane Matos do Artes da Vika! Êta menina retada!! E não é porque é minha irmã não, viu? Passa lá e dá uma olhada que você vai entender o que tô falando!!
Pois bem, ela me deu a maior ajuda e reformulou tudo pra mim. Ainda estamos no processo de reforma (afinal uma boa reforma leva tempooooo. kkk). Mas nosso espaço já está ficando com outro visual!! Espero que goste!

Bom, vou aproveitar o post pra falar de um bom achado em um lugar nada provável. Semana passada estava eu fazendo a feira do mês após as férias e passeando pelo mercado me deparo com essas almofadinhas. 



Abstraiam esse sofá de couro sintético branco! Ele está com os dias contados kkk

 Bonitas, simples, neutras como eu queria. E o melhor, o preço!!!! R$ 14,90, sim! Módicos R$14, 90 por almofada com capa em linho e com zíper! Amei, não resisti e peguei duas (mesmo ainda não podendo usar, já que não troquei o estofado da sala ). 

Lição da história: Observe cuidadosamente cada lugar que for, pois você nunca sabe quando encontrará boas surpresas! Fica a dica.

4 comentários:

  1. Olá!
    Ótimo achado heim, lindas almofadas.
    Ontem fui a Etna e acabei achando capa de almofada por 4,99, 7,99, tinham neutra, listradas, bom demais achar esses preços!
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga sempre vejo seu blog. Adorooooo!!!! Adorei sua almofada. Fofa. Meu sofá é tipo o seu e eu louca para mudar também. Rssssssss, mas o meu só quando me mudar. Rsssssss. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kyu, amo visitar seu blog! Já recomendei ele as minhas irmãs, pois estão de apartamento novo.
    Parabéns pela criatividade e pela disposição de divulgar e ensinar suas idéias geniais.
    Amei as almofadas!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Maysa, é bom demais achar os produtos BBB, né? rss Amo!

    Beta, que bom que acompanha o blog amiga! Lembro do seu sofá sim rss Mas cá pra nós, eles podem até ser feio mas foi de muita valia quando os pequenos eram bebês, né? rss A limpeza é bem mais fácil. Agora com o tecidos com teflon fica mais tranquilo ter um sofá mais agradável ao toque.

    Raquel, obrigada!!Diga a suas irmãs que estou às ordens sempre, viu?

    beijos meninas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!