De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ir à Soterópolis sempre rende!

Adoro ir a Salvador a passeio. É minha terra natal, amo, mas pra morar lá de novo... sei não. Porém pra passeio é tudo de bom! É algo como sair de Salvador e ir passear em São Paulo, é a oportunidade de fazer tudo que não tem onde moramos rsss
Geralmente aproveito essas idas à "Soterópolis" pra encrementar minha casa. Tem alguns lugares que é certo darmos um pulinho, fuçar e sempre sair com uma sacolinha rss Amooo! Quem não ama muito é o marido e o bolso dele kkk.  Já consegui encher uma caminhonete de coisas pra casa que segundo Léo,  é uma façanha!

Dessa ultima vez iríamos comprar as cadeiras da sala, mas novamente marido foi contra. Não por conta do dinheiro (pois até ele queria comprar), mas por ele ter achado a cadeira meio vagabundex, sabe? Não valia o que custava. Sendo assim, nada de cadeiras. Mas... não pense que voltei de mãos vazias! Nada disso!

Aproveitamos pra comprar os decks da varanda. Sairam R$10,00 mais barato cada peça e como foram 15 a economia foi de R$150,00! Gracias Ferreira Costa!! Minha varanda começou a tomar forma e espero que logo, logo, fique aconchegante.
Outra coisa que compramos foram uns apliques em gel para vidro na Tok&Stok. Compramos o Princess Stars pro banheiro da nossa princesinha. Ótima sacada pra trazer um pouco mais de personalidade ao banheiro a um custo bem baixinho, além de tornar o banho mais divertido (tá até parecendo propaganda, né?! rss). Mamá crescendo, é só tirar do vidro e pronto: temos um banheiro mais sério!

Bom, por enquanto é isso. Logo mais, cenas dos próximos capítulos!


O deck selado e envernizado (verniz fosco) já no lugar onde vai ficar, esperando os pedriscos.


As princesas de gel, bailando no box de Mamá.

Um comentário:

Deixe aqui os seus pensamentos!