De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O casamento de "uma da minhas melhores amigas" - parte 2

Não, não vou aqui contar como foi o casamento de Thaí Clique aqui. É muita cara de pau fazer isso depois de um ano... mas... que foi lindo, foi! KKKK

Bom, hoje é sobre a felicidade pelo casamento de outra melhor amiga. Linda também e que amo muito: Dani. Depois de quase exatos 1 ano, novamente serei madrinha (com muita honra) de uma amiga querida, mas independente disso, a minha alegria é por ver a felicidade traduzida no rosto e nas palavras dela.

Minha amizade com Dani foi o inverso de Thaí (primeiro minha amiga e irmã pessoal e depois minha irmã em Cristo), com Dani primeiro fomos irmãs em Cristo e depois nos tornamos amigas e irmãs pessoal. E o que falar dela? Ai, ai... ela é linda, inteligente, carinhosa, alegre, desengonçada e desnaturada às vezes (tenho que dizer né amiga? KKK) e fiel. Alguém de quem gostei de graça e ao longo desses mais de 7 anos tenho orgulho de chamar de amiga.

Vi Dani crescer, não em estatura (afinal uma jovem já com seus mais de 1,7 de altura não cresce mais, né? Só se for para os lados, como aconteceu comigo (rss) mas não é o caso dela), mas crescer sim como pessoa, em maturidade, sabedoria, discernimento. Infelizmente (ou melhor, felizmente sim!) acabamos nos separando fisicamente, ela foi pra França e eu 2 anos depois fui pra AJU, mas a amizade continua viva! Agora posso celebrar junto com ela a mais nova vitória: o casamento! Dani, assim como eu, é muito romântica e vê o mundo de um jeito bem diferente (só gente assim mesmo pra passar a noite de natal assistindo Dawson´s Creek, né amiga? rs), e o Senhor tem abençoado a vida dela de uma maneira bem especial. Foi para o país que queria, conheceu muitos lugares sonhados, conheceu um francesinho lindo (desculpa amiga kkk) rss, casou no início do ano lá na França, num casamento de sonhos e agora está vindo casar aqui, ao lados dos amigos brazucas, também num casamento que vai ser lindo. E ela merece tudo isso!

Observar os preparativos, mesmo de longe, é uma delícia. Ver a felicidade dela é maravilhoss!
Dani amiga, desejo que o senhor continue abençoando sua vida, te enchendo de sabedoria, graça, alegrias, muuuuuiiitoooo amor, prosperidade e, como já tinha dito, filhotes meio moreninhos, meio loirinhos kkk.

je t´aime ma chérie amie!

Ps. Depois coloco uma foto nossa. Estou com a casa toda encaixotada ainda e os CD de fotos entocados em algum lugar. rss

Um comentário:

  1. ai que fofo seu comentario,amiga!!AMEI!!Vc sabe que a sua amizade é muito importante na minha vida e que um oceano de distancia nao é suficiente pra nos separamos,né?!!Je t'aime aussi mon amie!rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!