De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Montar eu montei, mas... sobrou esses parafusos aqui!

Amanhã faz uma semana que mudamos. Mas pelo nosso cansaço, pela desordem, por não estarmos adaptados ainda e pela situação do apê, dá pra ver que a mudança não acabou.
Nunca tinha vivido uma mudança tão complicada. Com a ajuda preciosa de amigos queridos ( Hugo e Cláudio pegaram no batente, enquanto Lê e Gabi fizeram o  " duro trabalho" de levar Mamá para praia rss e Vivi que conseguiu o caminhão), nos mudamos no meio do pó, sem cubas e box nos banheiros, luz na casa, conversão do fogão, varal e máquina sem funcionar, cortinas nas janelas que recebem o sol da manhã... Ufa! Só louco mesmo pra encarar, ou só Kichis e Lelus pra se meter nessa furada!
Nessa uma semana já tentamos montar algumas coisas, levamos muito bolo de prestadores de serviços, demos bolo em alguns e tivemos que lidar com uma "pequena grande personalidade" que não entendia muito bem tudo que estava acontecendo.
Diante desse cenário caótico me vi de mãos atadas já que dependo do meu amado e exausto marido para montar e instalar a maioria das coisas e pensei: Porque estou assim? Já ajudei a construir casinha de cachorro, já pintei casa, já fui "ajudante de obra e de montagem", porque não tentar fazer algo????
Fui ao bagunçado "Q2" (batizado por Léo e confirmado por Cláudio kkkk), saí catando peça por peça do antigo armário de Mamá (que será meu provisoriamente) e depois de pensar, pensar, pensar... ligar pra Léo pedindo auxílio... pensar, pensar, pensar mais um pouquinho, eis que surge o esqueleto de um guarda roupa!! Liguei pra Léo animada e disse que o "armador oficial" havia sido substituido! Ou pelo menos em parte, pois deixei o fundo e as portas para ele colocar.
Agora estou eu aqui escrevendo e olhando orgulhosa para o meu quase armário, afinal montar eu montei, né? Mas, o que fazer com aquele saquinho? É que "estranhamente" sobrou uns parafusos que não sei de onde são! KKKK

Visão traumática da sala. mas como toda boa baiana, lááááá ao fundo está a rede montadinha! rss

Quarto de Mamá. A parede infelizmente não ficou legal, vamos ver o que fazemos.

A cozinha. O lugar que está mais próximo de uma casa normal kkk

Senhoras e senhores, orgulhosamente o esqueleto do armário montado por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!