De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje o dia começou ruinzinho!!!! Mamá e Léo com um mal humor terrível, eu no meio desse fogo cruzado. Aff! Esses dois são iguaiszinhos!!! rss
Eu com a dor de cabeça de sempre (de agora sempre, pra ser mais exata!), isso tem me preocupado, tirado meu sono mesmoooo. Nunca fui de ter muita dor de cabeça e agora ela se tornou parte integrante do meu dia. Sexta tenho médico, vou começar um checkup pra achar a razão. Enquanto isso fica passando mil coisas (não preciso nem dizer que negativas, né?) na cabeça do que pode ser.

Bom, chegando no apê, mais dor de cabeça (dessa vez não física, mas psicológica mesmo), o forro que era para ter 2,45m de altura ficou com 2,40m por conta do desnível da construção. Já não bastasse um pé direito de 2,60m, ainda deixaram completamente desnivelados! Santa Maria: NUNCA MAIS!
Agora é buscar soluções para trazer a sensação de amplitude. E viva os bons e velhos truques decorativos!

Mas, vamos lá, o dia está só começando (ou pelo menos está no meio), quem sabe daqui para noite tudo muda mais que de repente e minha cabeça latejante tem um descanço?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!