De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

domingo, 7 de março de 2010

A beleza do anonimato


Estava navegando na internet quando me deparei com várias notícias sobre os comentários do Boninho no Twitter. Duzentos e não sei quantos mil seguidores, pessoas que twittam o dia inteirinho. Hum... o que será que viram nesse negócio? Não sei, mas seja lá o que for ainda não encontrei! Isso me levou a pensar ainda mais em meu blog perdido no mundo rss A sensação de escrever para ninguém, mesmo sabendo que o mundo todo poderia estar vendo é incrível. Ser anônima sem me esconder me traz um sentimento irônico de poder. Falar o que penso (e o que não penso) sem repercutir bem ou mal, aqui ou ali é bom demais. Me sinto numa bolha, numa redoma onde de lá enxergo o mundo, mas ele não me vê. Uma espécie de Big Brother de verdade, que observa (e muitas vezes interfere) sem ser vista, imune, intocável. Não sei, posso estar aqui "devaneando" (licença gramatical para utilização da palavra), mas isso me traz ânimo para continuar, mesmo que no pinga a pinga, a escrever. Se algum dia alguém lerá esses pensamentos não sei, e pouco me importa! Mas que há beleza no anonimato ... ahh! Isso Há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!